1066

15 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Este fim de semana no Funchal
António Costa presente no Congresso do PS Madeira
AUTOR

PS

DATA

25.06.2015

FOTOGRAFIA

PS Madeira

António Costa presente no Congresso do PS Madeira

O Secretário-geral do PS, António Costa, estará na Madeira neste fim de semana, onde marca presença no XVII Congresso do PS/Madeira, que se realiza nos dias 27 e 28.

 

A reunião magna dos socialistas madeirenses acontece depois da eleição de Carlos Pereira e assinala o arranque do projeto da nova liderança do PS na região.

Eleito no final do passado mês de maio, Carlos Pereira leva ao Congresso a moção política “Responsabilidade e Confiança”, defendendo que o PS deve reconquistar credibilidade e assumir-se como “uma força política responsável e de alternativa” na região. O novo líder socialista na região lembra que o “PS Madeira tem um património programático e de pessoas que não pode ser esquecido”, propondo a criação de um “fórum consultivo” do partido, composto por antigos deputados, militantes e líderes regionais. A abertura do partido a independentes é outro objetivo que a liderança de Carlos Pereira pretende consagrar, através da criação de um “conselho estratégico”, estreitando laços com a sociedade civil da região.

Ainda por ocasião da sua deslocação ao Funchal, António Costa vai reunir-se na segunda-feira, dia 29, com o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

 

 

 

 

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019