1027

22 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Homenagem
PS dá nome de Mário Soares aos jardins da sede nacional
AUTOR

Partido Socialista

DATA

20.04.2017

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

PS dá nome de Mário Soares aos jardins da sede nacional

Por ocasião das comemorações do 44º aniversário da sua fundação, o Partido Socialista vai hoje homenagear Mário Soares, atribuindo o nome do seu fundador e líder histórico aos jardins da sede nacional, no Largo do Rato, em Lisboa.

 

Ao final da tarde, a partir das 18h30, o Largo do Rato abre-se à participação de todos num momento de convívio e celebração socialista, durante o qual o Secretário-geral, António Costa, presidirá a uma breve cerimónia descerrando uma placa que dará o nome de Mário Soares aos jardins da sede nacional.

O Partido Socialista presta assim uma sentida e fraterna homenagem à sua figura histórica mais importante, desaparecida em janeiro deste ano, e a uma das grandes figuras da história portuguesa do século XX e do início do século XXI, fundador do nosso regime democrático.

Além de António Costa, estarão presentes o presidente e líder parlamentar do partido, Carlos César, bem como familiares do antigo Presidente da República e primeiro Secretário-geral do PS.

O convívio comemorativo do 44º aniversário do PS, que foi ontem assinalado com um almoço dos seus fundadores em Coimbra, oferece ainda aos presentes nos jardins do Largo do Rato um pequeno concerto do pianista de jazz Filipe Raposo e da cantora Rita Maria, sendo encerrado com uma intervenção de António Costa, prevista para as 19h30.

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019