1066

15 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

OE para 2017 aprovado na generalidade
Um Orçamento ao serviço do futuro do país
AUTOR

Partido Socialista

DATA

04.11.2016

FOTOGRAFIA

Jorge Ferreira

Um Orçamento ao serviço do futuro do país

O primeiro-ministro, António Costa, afirmou hoje, no encerramento do debate da proposta de Orçamento do Estado para 2017, que o caminho que o Governo tem prosseguido – e que reforça neste orçamento - prova que há uma alternativa e que é possível concretizar a melhoria da vida das pessoas, através de uma redução global da carga fiscal e da reposição da dignidade no trabalho.

 

“Há mais vida para além do Orçamento do Estado, mas, como os orçamentos do Estado fazem parte da vida, a nossa primeira prioridade é melhorar a vida das pessoas”, declarou o líder do Governo.

António Costa sublinhou que “este é um orçamento que reforça a confiança” do país, concretizando a agenda ambiciosa do Programa Nacional de Reformas, e que “dá confiança” às famílias, às empresas, aos autarcas, às instituições europeias e, sobretudo, aos cidadãos.

“É um orçamento ao serviço do futuro do país”, que prossegue o desígnio assumido pelo atual Governo, de “mais crescimento, melhor emprego e maior igualdade”, concretizou o primeiro-ministro, no final da sua intervenção.

A proposta de Orçamento do Estado para 2017, apresentada pelo Governo do PS, foi hoje aprovada na generalidade com os votos favoráveis dos deputados do partido Socialista, do Bloco de Esquerda, do Partido Comunista Português e do Partido Ecologista “Os Verdes”.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

04.11.2016

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019