1046

17 Set 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

António Costa ao AS Digital
Governo vai realizar reuniões descentralizadas em todos os distritos e regiões autónomas
AUTOR

Partido Socialista

DATA

26.02.2016

FOTOGRAFIA

Clara Azevedo

Governo vai realizar reuniões descentralizadas em todos os distritos e regiões autónomas

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou hoje, em declarações exclusivas ao AS Digital, que a partir do próximo mês de março o Governo irá realizar mensalmente reuniões descentralizadas e visitas a cada um dos distritos e regiões autónomas. A primeira visita será ao distrito de Coimbra.

 

Estas deslocações, explicou António Costa, inserem-se numa “estratégia de descentralização e proximidade” e pretendem aproximar o primeiro-ministro e o Governo dos territórios, dos cidadãos e das empresas.

As visitas serão feitas pelo primeiro-ministro e pelos diferentes ministros e terão como objetivo “conhecer os problemas diretamente, desenhar soluções e apresentar as medidas de política” em articulação direta com os cidadãos, os empresários e os autarcas de cada distrito.

Em cada uma das visitas existirão momentos de trabalho conjunto com os autarcas, com diferentes instituições do Estado e da sociedade civil, com os parceiros sociais e com diversas personalidades relevantes no distrito, com particular atenção às universidades, empresas e agentes culturais, acrescentou ainda António Costa.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

26.02.2016

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019