1092

21 Nov 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Europeias 2019
Convenção da Região Centro amanhã em Castelo Branco
AUTOR

Partido Socialista

DATA

18.01.2019

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

Convenção da Região Centro amanhã em Castelo Branco

Castelo Branco recebe no sábado a terceira Convenção Regional do Partido Socialista rumo às Europeias 2019, dedicada à Região Centro, iniciativa que conta com a presença do Secretário-geral, António Costa.

 

A iniciativa tem início, a partir das 10h30, no Café Devesa, com a realização de mais uma sessão de “Conversas sobre a Europa”, debatendo os temas da Sociedade Digital, das Desigualdades e das Alterações Climáticas.

Na parte da tarde, a partir das 14h30, na Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco, tem lugar o debate subordinado ao tema “Indústria, Inovação e Conhecimento”, que contará, após a intervenção de abertura pelo autarca de Castelo Branco, Luís Correia, com a participação de vários oradores convidados, em representação dos setores empresarial e académico.

O Secretário-geral do PS, António Costa, encerrará a sessão.

“A Europa mudou a vida do país, de cada região e das pessoas. Europeus convictos, que Europa queremos para o nosso futuro?” Dê a sua opinião e contribua para a construção das nossas propostas e do nosso programa.

 

Roteiro das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos no contexto europeu

A par da convenção às europeias, realiza-se também este sábado, em Castelo Branco, mais uma iniciativa do Roteiro de Proximidade das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID), para debater a igualdade de género e os direitos das mulheres no contexto europeu e abordar os estatutos do Partido Socialista relativamente às MS-ID.

A iniciativa, que tem lugar às 12h00, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, conta com a participação da presidente das MS-ID, Elza Pais, da presidente da Federação do PS de Castelo Branco, Hortense Martins, da presidente da estrutura distrital de Castelo Branco das Mulheres Socialistas, Cristina Granada, e das secretárias nacionais das MS-ID, Idalina Costa e Carla Tavares.

Participe!

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

18.01.2019

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019