1027

22 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Ana Catarina Mendes
Um ano de vitória nas autárquicas: projetar o futuro
AUTOR

Partido Socialista

DATA

01.10.2018

FOTOGRAFIA

dr

Um ano de vitória nas autárquicas: projetar o futuro

Caras e caros camaradas,

Cumpre-se hoje exatamente um ano sobre a maior vitória eleitoral de um partido em eleições autárquicas em Portugal, na sequência de uma extraordinária campanha de norte a sul, nos Açores e na Madeira. Trata-se, obviamente, de uma data que não pode ser esquecida e que quero hoje assinalar, no momento em que nos preparamos todos para enfrentar um próximo ano político de grande importância, que vai voltar a exigir de todos os socialistas toda a mobilização, o empenho e a dedicação.

Quero, pois, neste 1 de outubro, enviar uma saudação muito especial e efusiva aos militantes do PS, a todos os militantes do PS, evocando o extraordinário trabalho que efetuaram e que nos garantiu essa grande vitória de há um ano, que tanto nos encheu de satisfação e de orgulho.

Quero também saudar, de uma forma muito especial, todos os autarcas que há um ano foram eleitos em listas do PS ou por nós apoiados e que, tendo ganho ou não, continuam a dar o melhor de si ao serviço das respetivas populações. Os nossos autarcas são um património e uma mais valia inquestionável para o nosso Partido. O vosso trabalho quotidiano ao serviço das pessoas é a melhor garantia do grau de confiança que as portuguesas e os portugueses podem ter no Partido Socialista e o mais forte dos contributos para reforçar esse vínculo de confiança, que é absolutamente fulcral para o nosso sucesso.

2019 vai ser um ano muito exigente – com três atos eleitorais - e esperamos poder voltar a viver a grande alegria que todos vivemos há um ano, até em triplicado, nas eleições europeias, primeiro, nas eleições legislativas e nas eleições regionais na Madeira, mais tarde.

A nossa ambição, tal como já foi definida pelo secretário geral António Costa, é clara: ganhar, ganhar e ganhar.

Isso vai exigir de todos os socialistas o melhor de cada um de nós. Desde logo uma grande mobilização e uma enorme dedicação na defesa dos nossos valores e das nossas causas e na divulgação das nossas mensagens para toda a sociedade portuguesa, depois do bom trabalho que o nosso Governo tem feito nos últimos três anos e que permitiu devolver a esperança e a confiança às famílias portuguesas. Mas também na sequência do grande trabalho dos nossos autarcas, seja nas câmaras, seja nas freguesias.

Ao evocar a grande vitória de há um ano, faço-o com os olhos postos no futuro. Com confiança na unidade e no trabalho de todos socialistas, que nos vão permitir voltar a viver grandes momentos em conjunto e continuar a servir Portugal, as portuguesas e os portugueses.

Força e vamos a isso.

Juntos vamos continuar a fazer Portugal Melhor!

Ana Catarina Mendes
Secretária-Geral Adjunta

AUTOR

Partido Socialista

DATA

01.10.2018

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019