1068

17 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

MULHERES SOCIALISTAS FAUL
AÇÃO DE FORMAÇÃO “CIDADES RESILIENTES”
AUTOR

João Quintas

DATA

12.06.2018

FOTOGRAFIA

dr

AÇÃO DE FORMAÇÃO “CIDADES RESILIENTES”

O Departamento das Mulheres Socialistas da Federação da Área Urbana de Lisboa (DFMS-FAUL) promove no sábado, 16 de junho, a ação de formação “Cidades Resilientes”.

 

A iniciativa terá lugar a partir das 10.00 horas na Sede da FAUL, em Lisboa, e contará com a participação do Comandante Manuel Velloso, Presidente da Associação dos Alistados das Formações Sanitárias.

Não obstante caber ao Estado garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, bem como definir as políticas e implementar os sistemas com vista a cumprir essa tarefa fundamental, os cidadãos podem, e devem, ter um papel determinante no sentido de tornar esses valores efetivos, quer através da participação ativa e organizada, quer ao nível da prevenção dos riscos e da reação perante os acidentes.

Esta ação de formação pretende contribuir para que as pessoas estejam sensibilizadas, informadas e capacitadas para poderem atuar e, sobretudo, prevenir e detetar precocemente os riscos potenciais que possam colocar em causa a segurança individual e coletiva.

AUTOR

João Quintas

DATA

12.06.2018

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019