1044

13 Set 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

XXII Congresso
Carlos César formaliza recandidatura a presidente do PS
AUTOR

Mary Rodrigues

DATA

23.05.2018

FOTOGRAFIA

jorge ferreira

Carlos César formaliza recandidatura a presidente do PS

O camarada Carlos César formalizou já a sua recandidatura ao lugar de presidente do PS, cargo que ocupa desde novembro de 2014.


A recandidatura de Carlos César tem como primeiros subscritores o Secretário-geral do PS, António Costa, e os antigos líderes do partido Jorge Sampaio e Eduardo Ferro Rodrigues.

Estão ainda entre os primeiros subscritores desta recandidatura o ex-candidato presidencial Manuel Alegre, a secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, o presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, o presidente da Associação Nacional dos Municípios Portugueses, Manuel Machado, o presidente da Associação Nacional de Freguesias, Pedro Cegonho, o candidato derrotado à liderança do PS nas últimas eleições diretas, Daniel Adrião, o líder da Juventude Socialista, Ivan Gonçalves, a presidente do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas, Elza Pais, e o fundador do PS Alberto Arons de Carvalho.

De acordo com os estatutos do Partido, o presidente do PS será eleito por voto secreto, no sábado, dia 26, de manhã, pelos delegados ao XXII Congresso Nacional do PS, que se realiza na Batalha, distrito de Leiria.

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019