1085

12 Nov 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Partido Socialista
Congressos federativos este fim de semana
AUTOR

Partido Socialista

DATA

23.03.2018

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

Congressos federativos este fim de semana

Vão ter lugar este fim de semana, 24 e 25 de março, os congressos federativos de 17 estruturas do Partido Socialista, consagrando as novas lideranças eleitas e afirmando uma grande manifestação de vitalidade política um pouco por todo o país.

 

O Secretário-geral socialista, António Costa, irá participar no encerramento do congresso federativo da Área Urbana de Lisboa (FAUL), no sábado, onde estará também presente, na sessão de abertura, a Secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes.

Ainda no sábado, Ana Catarina Mendes marcará também presença no encerramento do congresso federativo do PS de Setúbal, que terá lugar no Barreiro.

A presença de vários dirigentes e governantes socialistas será uma nota comum nos diversos congressos federativos que decorrerão ao longo do fim de semana, realizando-se, ainda no sábado, as reuniões magnas das federações do Algarve (em Lagoa), Aveiro (Espinho), Braga (Cabeceiras de Basto), Bragança (Vila Flor), Castelo Branco (Proença-a-Nova), FRO – Região Oeste (Sobral do Monte Agraço), Leiria (Pombal), Portalegre (Alter do Chão), Porto (Paredes), Santarém (Almeirim), Viana do Castelo e Vila Real.

No domingo, têm lugar os congressos federativos de Évora, Coimbra e Viseu (em Resende).

O congresso da Federação do Baixo Alentejo foi já realizado, em data antecipada, ficando, por fim, agendado para o dia 7 de abril o congresso da Federação da Guarda, em Figueira de Castelo Rodrigo.

 

Pedro Fonseca eleito presidente da Federação da Guarda

Pedro Fonseca foi ontem eleito como presidente da Federação Distrital do PS da Guarda, após a realização da segunda volta das eleições no distrito.

O novo presidente eleito, que sucede a António Saraiva, obteve 704 votos dos militantes socialistas do distrito, face aos 562 de Alexandre Lote, os dois candidatos mais votados na primeira volta, que teve lugar no passado dia 9.

Com a eleição do líder distrital da Guarda, fica assim completo o quadro das lideranças federativas do PS para ciclo político dos próximos dois anos.

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

23.03.2018

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019