1008

25 Jun 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Dia do Estudante
Juventude Socialista organiza ‘Action Week’ dedicada ao conhecimento
AUTOR

Partido Socialista

DATA

19.03.2018

FOTOGRAFIA

js

Juventude Socialista organiza ‘Action Week’ dedicada ao conhecimento

Durante esta semana, de 19 a 24 de março, a Juventude Socialista (JS) vai estar na rua, mobilizando jovens socialistas em mais de uma centena de escolas básicas e secundárias, universidades e politécnicos por todo o país, para uma ‘Action Week’ sob o lema “Dá Voz ao conhecimento”.

 

Esta iniciativa da JS e dos Estudantes Socialistas tem por objetivo assinalar o Dia do Estudante, que ocorre a 24 de março, divulgando também junto dos jovens as propostas para os sectores da Educação e do Ensino Superior.

No âmbito desta ‘Action Week’ serão distribuídos flyers que, além de revelarem algumas propostas e informações sobre a Juventude Socialista e os Estudantes Socialistas, procuram recolher desafios, preocupações e sugestões que os jovens queiram apresentar.

“Com esta ‘Action Week’ a Juventude Socialista mostra mais uma vez que continua a estar na rua, com uma presença assídua junto dos estudantes, num esforço permanente não só para difundir aqueles que são os nossos valores e as nossas propostas concretas mas também para conversar e ouvir os jovens e as suas preocupações”, assinala o Secretário-geral dos jovens socialistas, Ivan Gonçalves.

Por sua vez, Tiago Veloso, coordenador nacional dos Estudantes Socialistas, deixa um apelo a uma forte mobilização para esta campanha: “procura-nos, contacta-nos e participa no terreno ou através das redes sociais, nesta ação da Juventude Socialista e dos Estudantes Socialistas. Estaremos, como sempre estivemos, ao lado dos jovens a dar voz ao conhecimento”.

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

19.03.2018

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019