1003

14 Jun 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

PS/Madeira
Victor Freitas é o novo líder parlamentar
AUTOR

Partido Socialista

DATA

22.02.2018

FOTOGRAFIA

jorge ferreira

Victor Freitas é o novo líder parlamentar

A Comissão Política do PS/Madeira indigitou ontem Victor Freitas como o novo líder parlamentar socialista na Assembleia Legislativa da região, uma escolha que o presidente dos socialistas madeirenses, Emanuel Câmara, considerou que “será muito importante no combate político” no hemiciclo regional.

 

Antecipando o novo ciclo político na região, Emanuel Câmara salientou que haverá uma maior articulação entre o grupo parlamentar regional, nacional e europeu. “Esta articulação será muito importante, sobretudo no que concerne à criação de novas dinâmicas de discussão e análise política integrada”, referiu.

O líder do PS/Madeira entende que estão agora reunidas as condições para a execução de um trabalho sério e eficaz, sempre a pensar “nos madeirenses e porto-santenses”, no sentido de serem resolvidas as inquietações da população. 

“Basta ver a situação atual do desgoverno do Governo Regional da Madeira, que começa a alastrar ao parlamento regional”, apontou, acrescentando ser visível a preocupação com “um PS que está empenhado em ser alternativa de poder na Região Autónoma da Madeira em 2019”.

Para alcançar os objetivos a que os socialistas da Madeira se propõem, disse Emanuel Câmara, “há um trabalho que está a ser feito, bem pensado, sempre a pensar na resolução dos problemas que afligem os madeirenses”. 

Neste âmbito, o presidente do PS/Madeira deu particular destaque ao flagelo que se vive no Sistema Regional de Saúde, bem como às questões de mobilidade dos madeirenses e porto-santenses, considerando que, tudo isso, é a consequência do “desgoverno” do PSD e do atual Executivo.

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019