1034

31 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Açores
Ana Luís destaca 2017 como ano de “retoma económica” na região
AUTOR

Partido Socialista

DATA

03.01.2018

FOTOGRAFIA

dr

Ana Luís destaca 2017 como ano de “retoma económica” na região

A presidente do Assembleia Legislativa dos Açores, Ana Luís, destacou, na sua mensagem de Ano Novo, que 2017 ficou marcado como o ano da “retoma económica” na região, apontando também aos ajustamentos sociais realizados no arquipélago.

 

“Felizmente, o ano que passou fica marcado pela retoma económica, acompanhada pelos correspondentes ajustamentos sociais, o que nos deve impelir a querer fazer mais e a ter uma participação cada vez mais ativa”, sustentou Ana Luís.

Para a presidente do parlamento regional, os açorianos devem “continuar a acreditar no potencial” dos “nove pedaços de terra que, com as suas diferenças e similitudes, contribuem para o engrandecimento do nome dos Açores”.

Salientando que se vive hoje uma época caracterizada por “acelerados progressos” no campo da ciência e da tecnologia, a também deputada eleita socialista enfatizou, no entanto, que os desafios sociais que se colocam não devem ficar confinados ao acompanhamento da evolução destas ferramentas.

“Devemos, antes, entender que o verdadeiro desafio passa pelo diálogo entre as pessoas e que são os laços afetivos que cultivamos que contribuem para aprendermos a partilhar, a proteger os mais fragilizados, a honrar os mais velhos e a preservar e respeitar o bem comum”, concretizou.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

03.01.2018

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019