1044

13 Set 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

DNMS
Violência doméstica em debate
AUTOR

Partido Socialista

DATA

23.11.2017

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

Violência doméstica em debate

O Departamento Nacional das Mulheres Socialistas (DNMS) promove este sábado, dia 25 de novembro, em Matosinhos, um debate subordinado ao tema “Como diminuir a tolerância social à violência doméstica”.

 

A iniciativa tem lugar, a partir das 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos, contando com as intervenções, na sessão de abertura, da autarca de Matosinhos, Luísa Salgueiro, e da presidente do DNMS, Elza Pais.

Segue-se o debate sobre o tema, com a participação de Clara Sottomayor, presidente da Associação Projeto Criar, Rui Nunes, professor na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Ilda Afonso, responsável pelo Centro de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência da UMAR, no Porto, e Pedro Bacelar de Vasconcelos, constitucionalista e deputado à Assembleia da República.

A moderação estará a cargo de Manuel Albano, diretor da delegação do Norte da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género.

A presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Porto, Teresa Fernandes, intervirá na sessão de encerramento da iniciativa.

Participe!

 

Programa aqui.

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

23.11.2017

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019