1034

31 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Lisboa e Setúbal
Autarcas socialistas propõem Medina para liderar Conselho Metropolitano
AUTOR

Partido Socialista

DATA

25.10.2017

FOTOGRAFIA

DR

Autarcas socialistas propõem Medina para liderar Conselho Metropolitano

Os presidentes de câmara eleitos pelo PS na área da grande Lisboa vão candidatar o autarca da capital, Fernando Medina, para presidir ao Conselho Metropolitano de Lisboa.

 

A posição conjunta dos autarcas socialistas em torno da candidatura de Fernando Medina foi transmitida através de um comunicado subscrito pelos presidentes das Federações do PS de Lisboa (FAUL) e de Setúbal, Marcos Perestrello e António Mendes, respetivamente.

Os dirigentes do PS referem também que o atual presidente do orgão deliberativo da área metropolitana, Basílio Horta, manifestou a sua indisponibilidade para se candidatar novamente, considerando o autarca de Sintra que as funções deveriam ser exercidas “preferencialmente pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa”.

“Obtido o acordo de todos os presidentes de câmara do PS da Área Metropolitana de Lisboa - Alcochete, Almada, Amadora, Barreiro, Lisboa, Montijo, Odivelas, Sintra e Vila Franca de Xira - o PS candidatará a presidente do Conselho Metropolitano de Lisboa o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina”, conclui o comunicado conjunto do PS/FAUL e do PS/Setúbal.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

25.10.2017

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019