1003

14 Jun 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

5 de abril
ACORDO UE-CANADÁ EM DEBATE PÚBLICO
AUTOR

Partido Socialista

DATA

30.03.2017

FOTOGRAFIA

DR

ACORDO UE-CANADÁ EM DEBATE PÚBLICO

O Governo português promove no próximo dia 5 de abril, em Leça da Palmeira, o segundo debate público sobre o CETA – Acordo Económico e Comercial Global entre a União Europeia e o Canadá.

 

A iniciativa, organizada pelo gabinete da secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Margarida Marques, tem lugar às 17h00, na AEP – Associação Empresarial de Portugal, em Leça da Palmeira.

A sessão de abertura contará com a intervenção do presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, decorrendo depois a sessão de debate, com a participação do ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, do deputado do PS Vitalino Canas, de Cláudia Madeira, em representação do PEV, do vice-presidente do Comité Económico e Social Europeu, Gonçalo Lobo Xavier, do embaixador do Canadá, Jeffrey Marder, e do diretor-geral da APICCAPS, João Maia.

Este é o segundo de um conjunto de três debates públicos que o Executivo promove sobre o CETA, com o objetivo de proporcionar um maior esclarecimento sobre o seu impacto económico, social e ambiental, seguindo-se à iniciativa já realizada em Lisboa. O último debate terá lugar na NERLEI, em Leiria, no dia 11 de abril.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

30.03.2017

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019