1065

14 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Amanhã
Governo dedica Conselho de Ministros à Reforma da Floresta
AUTOR

Partido Socialista

DATA

26.10.2016

FOTOGRAFIA

DR

Governo dedica Conselho de Ministros à Reforma da Floresta

O Conselho de Ministros de amanhã vai ser dedicado à Reforma da Floresta, realizando-se no Centro de Operações e Técnicos Florestais, na Lousã. A iniciativa vem assim corresponder ao compromisso que o primeiro-ministro assumira em setembro, da realização de uma reunião extraordinária dedicado exclusivamente à política florestal.

 

“Vamos ter um Conselho de Ministros extraordinário dedicado exclusivamente à política florestal, porque a valorização do nosso território significa valorizar um dos maiores ativos, que é a floresta", explicou na altura António Costa, defendendo a necessidade de promover uma “gestão ativa e sustentada” do património florestal do país, prevenindo o flagelo dos incêndios e transformando a floresta “numa fonte de riqueza”.

Antecedendo o início da reunião, terá lugar uma apresentação de cumprimentos ao primeiro-ministro pelo grupo de sapadores florestais em formação no Centro de Operações da Lousã.

Este será o segundo de dois Conselhos de Ministros dedicado a um tema específico, depois da reunião que o Governo realizou em Coimbra, no passado mês, com uma agenda centrada nas políticas de saúde e no reforço do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

AUTOR

Partido Socialista

DATA

26.10.2016

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019