1003

14 Jun 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Saúde
Socialistas saúdam manutenção de Hospital de Cantanhede no SNS
AUTOR

Mary Rodrigues

DATA

19.08.2016

FOTOGRAFIA

DR

Socialistas saúdam manutenção de Hospital de Cantanhede no SNS

No dia em que foi nomeado o novo conselho de administração do Hospital Arcebispo João Crisóstomo, os socialistas de Cantanhede congratularam-se com a manutenção desta unidade no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

 

O presidente da concelhia do PS de Cantanhede, Pedro Carrana, lembrou, num comunicado, que os socialistas concelhios e a federação distrital desenvolveram diversas iniciativas e tomadas de posição pela manutenção do hospital no SNS e contra a eventual privatização e entrega da gestão hospitalar à Misericórdia local.

"Contra tudo e todos, mantivemos a atitude de não cedermos à narrativa da maioria PSD [do anterior Governo] de que a privatização era inevitável e a melhor solução”, lê-se no documento, no qual o PS Cantanhede sublinha ter mantido uma “persistência” que “deu frutos” afastando a indesejada privatização.

O mandato do novo conselho de administração do Hospital Arcebispo João Crisóstomo tem a duração de três anos e as nomeações, segundo despacho do gabinete do ministro da Saúde, ocorrem devido aos atuais membros terem cessado os respetivos mandatos.

AUTOR

Mary Rodrigues

DATA

19.08.2016

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019