1044

13 Set 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Hoje em Setúbal
António Costa encerra ciclo de debates “Prestar contas aos portugueses”
AUTOR

Partido Socialista

DATA

13.07.2016

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

António Costa encerra ciclo de debates “Prestar contas aos portugueses”

O Secretário-geral do PS e primeiro-ministro, António Costa, participa hoje, pelas 21h00, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, na conferência “Prestar contas aos portugueses”, que encerra o ciclo de debates que levou a todos os distritos do continente a apresentação dos resultados da ação do Executivo nestes primeiros sete meses de governação.

 

O estado da Nação, debatido na passada semana na Assembleia da República, serviu de mote a esta iniciativa do PS, que envolveu sete ministros e 11 secretários de Estado, num ciclo de conferências que percorreu todo o país.

Este Governo tem demonstrado que há um outro caminho para Portugal, cumprindo o programa com que o PS se apresentou aos cidadãos. Governando para melhorar a vida das pessoas, devolvendo rendimento às famílias, apostando na qualificação dos portugueses e no crescimento das empresas. Garantindo, ao mesmo tempo, o cumprimento dos compromissos internacionais do país, como o evidencia a previsão, por todas as organizações internacionais, de que Portugal apresente neste ano de 2016 o défice mais baixo das últimas décadas.

Hoje, às 21h00, na Escola de Hotelaria e Turismo - Av. Luísa Todi, Baluarte do Cais, 5, em Setúbal.

Participe!

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019