1034

31 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Convento da Arrábida
Conselho de Ministros extraordinário dedicado ao Ambiente
AUTOR

Partido Socialista

DATA

07.06.2016

FOTOGRAFIA

DR

Conselho de Ministros extraordinário dedicado ao Ambiente

O Conselho de Ministros vai reunir-se amanhã, de forma extraordinária, no Convento da Arrábida, em Setúbal, para aprovar legislação sobre ambiente.

 

A iniciativa pretende assinalar o Dia Mundial do Ambiente, que se comemorou no domingo, e terá na sua agenda aprovação de legislação em matéria ambiental.

A escolha do local não acontece por acaso, já que terá lugar numa região de paisagem protegida, a Serra da Arrábida, com os ministros a serem transportados de Lisboa num autocarro elétrico.

Antes da reunião, que terá o seu início pelas dez da manhã, haverá lugar a uma foto de família dos membros do Governo, terminando com uma conferência de imprensa conjunta dos ministros da Presidência, Maria Manuel Leitão Marques, e do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.

Para além de legislação sobre ambiente, e tal como António Costa anunciou no passado fim de semana, durante o Congresso Nacional do PS, o Governo vai aprovar o Fundo de Reabilitação Urbana, iniciativa que segundo o primeiro-ministro envolverá uma verba de cerca de mil milhões de euros.

 

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019