844

16 Out 2018

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Líderes socialistas ibéricos
António Costa recebe Pedro Sanchez amanhã
AUTOR

Partido Socialista

DATA

06.01.2016

FOTOGRAFIA

Jorge Ferreira

António Costa recebe Pedro Sanchez amanhã

O Secretário-geral do PS, António Costa, recebe amanhã, em Lisboa, o líder do PSOE, Pedro Sanchez. O encontro está marcado para o início da tarde, na sede nacional do PS, decorrendo no quadro das relações bilaterais estreitas entre os dois partidos.

 

Este é o segundo encontro que junta os dois líderes socialistas ibéricos em Lisboa, depois de em junho do ano passado António Costa e Pedro Sanchez terem celebrado dois documentos de compromisso e de cooperação política para reformas económicas e sociais comuns.

Na ocasião, ambos os líderes defenderam que governos socialistas do PS e do PSOE, em Portugal e em Espanha, representariam uma garantia de que se pode mudar a política económica e social, centrando nos cidadãos o foco principal das preocupações governativas.

A deslocação do líder socialista espanhol a Lisboa ocorre num momento político particularmente estimulante em Espanha, onde uma solução governativa está ainda a ser negociada entre as diversas forças partidárias, depois de, à imagem do que sucedeu em Portugal, nenhum dos partidos escrutinados pelos eleitores ter alcançado uma representação maioritária no parlamento.

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

06.01.2016

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1411
Maio 2018