888

18 Dez 2018

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Comissão Nacional
Recomposição do SN e Congresso Nacional em junho
AUTOR

Partido Socialista

DATA

07.12.2015

FOTOGRAFIA

Jorge Ferreira

Recomposição do SN e Congresso Nacional em junho

João Tiago Silveira, Hugo Pires e Maria Antónia Almeida Santos são os três novos secretários nacionais do PS, propostos pelo líder socialista, António Costa, e aprovados na reunião da Comissão Nacional do partido, que decorreu no sábado. O órgão executivo da Comissão Política do partido completa assim a sua recomposição.

 

João Tiago Silveira foi o coordenador do programa eleitoral do PS e é o diretor do Gabinete de Estudos do partido. Vereador na autarquia de Braga, Hugo Pires lidera também a estrutura concelhia local do PS. Deputada à Assembleia da República, Maria Antónia Almeida Santos é vice-presidente da comissão parlamentar de Saúde na presente legislatura.

Os três novos secretários nacionais substituem Sérgio Sousa Pinto, que havia renunciado ao cargo, Jorge Gomes, que tomou posse como secretário de Estado da Administração Interna no XXI Governo Constitucional, e Pedro Bacelar de Vasconcelos, que preside à comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos Liberdades e Garantias.

O novo elenco do Secretariado Nacional do PS passa também a integrar dois secretários nacionais adjuntos, a presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, e o presidente do município de Caminha, Miguel Alves.

 

Congresso Nacional marcado para 4 e 5 de junho

A reunião da Comissão Nacional do PS aprovou também a proposta do Secretário-geral, António Costa, para a realização do próximo Congresso Nacional do partido nos dias 4 e 5 de junho, decorrendo a 19 de março os congressos federativos.

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

07.12.2015

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1411
Maio 2018