1026

19 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Sugestão
Homenagem a Graça Morais, amanhã
AUTOR

PS

DATA

14.10.2015

FOTOGRAFIA

TG

TÓPICOS
sugestão

Homenagem a Graça Morais, amanhã

O Teatro da Garagem apresenta amanhã, dia 15 de outubro, a estreia do espetáculo “Graça - Suite teatral em três movimentos”, encenado por Carlos J. Pessoa, numa coprodução com o Teatro Municipal de Bragança, no âmbito da 6ª edição do Plast & Cine.

 

Para construir este espetáculo, que pode ser visto às 21h30, no Teatro Taborda, em Lisboa, o Teatro da Garagem partiu da vida e obra da artista plástica Graça Morais, propondo uma viagem pelos ciclos temáticos das suas criações, guiada pelas notas e apontamentos da própria artista e pelas palavras de António Tabucchi.

Também nesta noite será inaugurada, pelas 21h00, a exposição “O sofrimento de Vénus”, da mesma artista.

O Teatro da Garagem é uma companhia fundada em 1989, que dedica o seu trabalho artístico à pesquisa e experimentação, através da investigação de novas formas de escrita para teatro e de novas formas cénicas que a acompanham.

Para além das criações próprias, a partir de textos originais de Carlos J. Pessoa, a companhia desenvolve um trabalho com a comunidade, através das atividades do Serviço Educativo e dá a conhecer o trabalho de novos criadores através do Ciclo Try Better Fail Better.

Saiba mais em: teatrodagaragem.com

 

AUTOR

PS

DATA

14.10.2015

TÓPICOS
sugestão
Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019