1085

12 Nov 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Lista Faro
Candidatos do PS defendem desenvolvimento sustentado do Algarve
AUTOR

J.C.C.B.

DATA

20.08.2015

FOTOGRAFIA

DR

TÓPICOS

Candidatos do PS defendem desenvolvimento sustentado do Algarve

A criação de emprego digno e o desenvolvimento sustentado da região são as prioridades dos candidatos do PS pelo círculo de Faro, que procederam à entrega da lista no Tribunal da Comarca, acompanhados pela mandatária regional, Isilda Gomes.

 

Assumindo “o compromisso de dar mais força ao Algarve e fazer melhor pelas pessoas, empresas e instituições da região”, os candidatos do Partido Socialista colocam como “prioridade a criação de emprego digno e o desenvolvimento sustentado da região”.

Neste contexto, destacam a mobilidade regional, desde logo pelo relançamento da obra de requalificação da EN 125 e das variantes ainda em falta, pela requalificação da ferrovia e a redução substancial do valor das portagens na Via do Infante.

Mas também a defesa do Serviço Nacional de Saúde ‑ reorganizando o modelo de gestão e assegurando cuidados de saúde de qualidade a toda a população e em toda a região ‑, da escola pública e da sustentabilidade da Segurança Social, a valorização da Universidade do Algarve e o relançamento do investimento e apoio à economia e empresas, nomeadamente pela redução do IVA na restauração e apoio à fileira da construção civil mediante incentivos à requalificação e reabilitação urbana.

O PS/Algarve sublinha a “identidade” dos candidatos socialistas com a região e o “conhecimento profundo que estes têm dos problemas dos algarvios”.

No fundo, “atributos que são o melhor garante de confiança com o Algarve”.

 

Estes são os candidatos do PS por Faro

EFETIVOS

 

1. JOSÉ APOLINÁRIO

Jurista. Presidente da Assembleia Municipal e ex. presidente da Câmara Municipal de Faro. Presidente da Docapesca, Portos e Lotas desde 2012. Foi deputado à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu e secretário de Estado das Pescas. Foi líder da JS.

2. António Eusébio

3. Jamila Madeira

4. Luís Graça

5. Fernando Anastácio

6. Ana Passos

7. José Cardoso

8. Josélia Gonçalves

9. Paulo Morgado


SUPLENTES

1. João Pedro Rodrigues

2. Célia Brito

3. Anabela Simão

4. Ricardo Cipriano

5. Maria Cabral

AUTOR

J.C.C.B.

DATA

20.08.2015

TÓPICOS
Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019