1005

18 Jun 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Pesar
Manuel Luís Vaz
AUTOR

PS

DATA

19.08.2015

FOTOGRAFIA

DR

TÓPICOS

Manuel Luís Vaz

O Secretário-geral e o secretariado nacional do Partido Socialista exprimem a sua grande consternação pelo desaparecimento do nosso camarada Luís Vaz, ex-presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros e destacado militante e dirigente do nosso Partido, o qual também representou como deputado à Assembleia da República.

 

Luís Vaz foi um incansável combatente pelos ideais em que acreditava e pelos interesses da sua terra, gerando o respeito de todos, incluindo adversários políticos. Autarca de exceção, quer como presidente da Câmara, vereador ou membro eleito da Assembleia Municipal de Macedo de Cavaleiros, Luís Vaz deixa a todos os socialistas – em particular aos socialistas transmontanos - um legado de enorme convicção e determinação ao serviço da sua população e da sua região, que muito nos honra.

Neste momento de perda e de profundo pesar, o Partido Socialista apresenta as suas sentidas condolências à sua família, aos seus amigos e aos nossos camaradas da federação do PS de Bragança. Saibamos todos estar à altura do legado do camarada Luís Vaz.

AUTOR

PS

DATA

19.08.2015

TÓPICOS
Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019