1085

12 Nov 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Pesar
Luiz Roseira
AUTOR

PS

DATA

05.08.2015

FOTOGRAFIA

PS

TÓPICOS
pesar

Luiz Roseira

O Secretário-geral do Partido Socialista, António Costa, e o Secretariado Nacional do PS manifestam a sua profunda consternação pela notícia do falecimento do camarada Luiz Roseira, um dos fundadores do nosso Partido.

 

Para além do exercício da medicina e de um defensor incansável da sua região do Douro, Luiz Roseira foi sempre um ativo militante do Partido Socialista, com quem colaborou ao longo das últimas décadas, sempre de forma desinteressada e apaixonada.

Neste momento de profunda tristeza e sensação de perda, o Partido Socialista associa-se à dor da sua família e de todos os seus muitos amigos, manifestando-lhes o seu profundo pesar e uma fraterna solidariedade.

O Secretário-geral do PS determinou ainda que a bandeira do PS na sede nacional do Partido seja coloca a meia-haste durante os dias de hoje e de amanhã, em memória do nosso fundador Luiz Roseira.

O corpo está hoje na Igreja do Foco, Boavista, no Porto, realizando-se amanhã. pelas 12.30h a missa de corpo presente. O funeral seguirá para Cova do Douro, Vila Real.

AUTOR

PS

DATA

05.08.2015

TÓPICOS
pesar
Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019