1487

18 Abr 2024

| diretor: Porfírio Silva

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Correios
Reabertura de Estações dos CTT garante cobertura em todo o território
AUTOR

João Quintas

DATA

14.06.2019

FOTOGRAFIA

dr

Reabertura de Estações dos CTT garante cobertura em todo o território

Governo congratula-se com a reabertura das estações dos CTT anunciada pelo novo presidente da empresa. “É absolutamente fundamental que não haja um único concelho no País sem uma estação” dos CTT, disse o ministro Pedro Nuno Santos.

 

O Governo, através do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, congratulou-se com o anúncio de que, além de não encerrar mais nenhuma estação, os CTT irão proceder à reabertura de estações.

A garantia de que todos os concelhos do país vão ter balcões dos CTT foi dada esta quarta-feira, no Parlamento, pelo novo presidente executivo da empresa, João Bento.

“Julgo que a empresa percebeu que, muito mais importante do que as pequenas poupanças financeiras que tinha com os encerramentos [das estações], era de facto servir as populações e ter uma rede com elevada capilaridade. Porque esse é o principal ativo de uma empresa como os CTT: estar presente em todo o território”, afirmou Pedro Nuno Santos.

Para o ministro, esta decisão é uma “vitória do povo português e dos próprios CTT”, que irá relançar o relacionamento entre os Correios de Portugal e os cidadãos.

Para o Governo “é absolutamente fundamental que não haja um único concelho no País sem uma estação explorada diretamente pelos CTT”, sublinhou.

 

 

AUTOR

João Quintas

DATA

14.06.2019

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1418
Janeiro 2024